Wimdu Terms and Privacy

Termos e condições

Termos e Condições Gerais (TCG) para usar a plataforma online wimdu.com

(Última versão atualizada)

  1. Âmbito, alterações nos Termos e Condições Gerais
    1. Os Termos e Condições Gerais (TCG) abaixo se aplicam ao uso do site www.wimdu.com.br (como: "site"). Esse é um serviço da Wimdu Ltda. ("Wimdu" ou "nós").
    2. "Usuários" nos Termos e Condições Gerais são pessoas físicas e jurídicas, que tenham se registrado, e cujos registros tenham sido aprovados pela Wimdu.
    3. A Wimdu oferece o uso de sua plataforma, particularmente o uso de sua base de dados, com base apenas nesses Termos e Condições Gerais.
    4. Ao registrar-se ou fazer uso de nossos serviços, usuários consentem com a validez de tais Termos e Condições Gerais.
    5. A Wimdu reserva-se o direito de alterar os Termos e Condições Gerais efetivas para o futuro, caso um ajuste seja necessário por razões econômicas ou legais. As alterações não farão parte do acordo até que o usuário consinta com tais alterações. Será suficiente para esse propósito que a Wimdu enviará a nova versão de Termos e Condições Gerais para o endereço de email que o usuário forneceu. Se o usuário não contradizer as alterações nos Termos e Condições gerais dentro de uma semana, consentimento será considerado concedido.
    6. Conflitos originados quanto aos termos e condições do usuário não terão efeito (ponto 2,5 não obstante), mesmo em caso da Wimdu não os contradizer.
  2. Executado pela Wimdu, executado por provedores
    1. A plataforma é um mercado online onde usuários podem oferecer e alugar apartamentos, casas, quartos e outros tipo de acomodações ("acomodações").
    2. Em www.wimdu.com.br, a Wimdu fornece uma plataforma onde ususário podem se comunicar entre si e concluir acordos. A Wimdu em si, não oferece nenhuma acomodação; apenas age como uma intermediária para a conclusão de acordos entre usuários.
    3. Locações são feitas exclusivamente entre o usuário fornecedor da acomodação (provedor) e o usuário alugando a acomodação (locatário). A Wimdu em si não toma parte nas locações estabilizadas entre os usuários do site. No entanto, a Wimdu tem o direito de agir como representante do provedor, com autoridade de fechar acordos, e fechar acordos em seu nome. No entanto, os provedores e locatários são responsáveis por cumprir sua obrigações contratuais. Em caso de inadimplência, deverá ser negociado entre usuários. Para esta finalidade, A Wimdu salvará e transmitirá os dados do contrato para ambas as partes.
    4. A Wimdu não examina a legalidade, exatidão ou completude das ofertas ou do conteúdo do usuário. Tais não representam as opiniões da Wimdu, que não será responsabilizada por ofertas ou conteúdo de terceiros.
    5. Provedores podem aplicar seus próprios termos e condições quanto à acomodação que estão alugando, desde que tais não interfiram nos Termos e Condições Gerais da Wimdu.
    6. Provedores e locatários são responsáveis pelo conhecimento das normas de direito público, incluindo as leis locais em referência à locações.
  3. Registro, realização do contrato do usuário, declaração contratual
    1. Para carregar uma oferta, faz-se necessário um registro. Registros são gratuitos e requerem que o usuário aceite os Termos e Condições Gerais da Wimdu. O acordo entre o usuário e Wimdu surge no recebimento da confirmação de inscrição, que será encaminhado para o e-mail fornecido pelo usuário. Não há nenhuma reivindicacão para a conclusão de tal acordo.
    2. O registro está disponível apenas para pessoas físicas, jurídicas e parcerias, que são total e legalmente competentes. O registro de uma pessoa jurídica ou parcerias deverão ser feitas somente por uma pessoa física, com o poder de representação, e que deverá ser nomeada. Somente pessoas singulares poderão ter uma conta de usuário (ex: não casal, ou famílias).
    3. Ao cadastrar-se, o usuário se compromete à fornecer informações precisas, atualizadas e completas, como requerido pelo formulário de inscrição, particularmente primeiro e último nome, endereço atual, um endereço de e-mail válido e, quando preciso, o nome da empresa e um representante autorizado. Os dados deverão estar sempre atualizados. Não é permitido múltiplos registros, feitos com nomes diferentes. Ao se cadastrar, o usuário escolhe um nome para fazer o login, e uma senha. O nome no login não poderá ser um e-mail ou endereço de Internet, e não deverá violar direitos de terceiros - particularmente direitos de marcas ou nomes - e não deverá transgredir os limites dos bons costumes. Depois de feito o registro, o usuário receberá uma senha e um nome para poder acessar sua conta.
    4. O usuário poderá receber declarações contratuais em seu e-mail.
    5. Ao aprovar os termos e condições gerais, o usuário concorda em receber newsletters e informações semelhantes por e-mail. O usuário pode revogar o seu consentimento a qualquer momento, sem quaisquer custos.
  4. Obrigações do usuário, conta do usuário, integridade do sistema
    1. O usuário é exclusivamente responsável por todo o conteúdo que ele ponha na plataforma. Em sua relação com a Wimdu, ele concorda em não postar nenhum conteúdo ilegal, e abster-se de ações que violam as leis.
    2. O provedor é responsável por garantir que a acomomodação que oferece seja descrita correta e completamente. Ele deverá fornecer a informação nos campos obrigatórios, para que a acomodação assim como a oferta sejam descritas com precisão suficiente. No mais, o provedor é livre para estipular condições adicionais como quantidade de algum depósito, custo da limpeza final, opções de cancelamento, etc. As varias políticas de cancelamento que poderão ser concordadas estarão disponíveis dentro de políticas de cancelamento. O usuário aceita manter a informação em sua conta em dia e precisamente o tempo todo ex: corrigir imediatamente no caso de mudança. Uma conta do usuário não pode ser transferida.
    3. Os perfis são de uso único e exclusivo do usuário, ele deve manter a sua senha em segredo.
    4. O usuário é responsável pela Wimdu por todas as ações realizadas usando sua conta do usuário, a menos que o usuário não seja responsável pelo uso indevido de sua conta.
    5. Uma vez que usuário esteja ciente de que terceiros têm acesso aos seus dados, ou de alguma outra forma tiveram acesso à sua conta do usuário, ele deverá notificar a Wimdu imediatamente. A Wimdu deverá bloquear a conta do usuário até que tal situação tenha sido esclarecida.
    6. Cada usuário deverá verificar a identidade de seu respectivo parceiro contratual. A Wimdu não é responsável pela precisão da informação do contato do usuário postado na plataforma.
    7. O usuário compromete-se a criar seus sistemas e programas em conexão com o uso de oferta Wimdu de uma forma que garanta que a segurança, integridade e disponibilidade dos sistemas criados pelo Wimdu para prestar os seus serviços não sejam afetados. Os usuários não devem bloquear, reescrever, ou modificar o conteúdo gerado pela Wimdu ou interferir com a oferta da Wimdu de qualquer outra forma que contraria a finalidade do contrato de usuário. Wimdu tem o direito de definir as medidas necessárias de acordo com a secção 12, assim como é necessário garantir a integridade do sistema da Wimdu ou de terceiros.
    8. Usuários não deverão usar endereços, dados de contato ou endereços de e-mail que foram obtidos com o uso do website para qualquer outro propósito que não seja comunicação contratual. Particularmente, esses dados não deverão ser repassados para pessoas não autorizadas ou usados para mandar propagandas, a não ser que o usuário em questão tenha expressamente concordado com antecedência.
    9. O usuário não deverá mandar spam pela plataforma. Qualquer spam ou ação semelhante de assédio para outros usuários ou terceiros é extreamente proibido.
    10. Cada usuário é propriamente responsável por arquivar qualquer informação que possa ser vista no website e salva pela Wimdu que seja requerida para fins de preservação de evidência, contabilidade, etc, em um meio de armazenamento independente da Wimdu.
    11. No caso de um usuário violar os Termos de Compromisso Geral, a Wimdu tem o direito de usar seus direitos virtuais. A Wimdu pode excluir o usuário em questão de usar seus serviços, deletar os conteúdos usados por ele, ou usar outras medidas declaradas na seção 12. Wimdu tomará medidas legais para exercer seus direitos legítimos à tolerância e compensação,
  5. Gestão de conteúdo e direitos
    1. No âmbito de funcionalidade do site, provedores poderão apresentar a potenciais locatários usando uma variedade de meios de comunicação. Certas regras devem ser respeitadas para garantir que os variados meios de comunicação sejam legalmente usados, para que nem a Wimdu nem seus usuários possam ser responsabilizados. Essas regras derivam, por exemplo, de leis que protejam direitos autorais e marcas, além desses Termos e Condições Gerais.
    2. A Wimdu salva para o usuário o conteúdo de multimidia carregado por ele (imagens, texto, etc) ou meramente providencia o necessário espaço de memória e acesso a tal mídia. Os próprios usuários são, portanto, unicamente responsáveis pelo conteúdo multimídia que carregam no site da Wimdu, e indenizar a Wimdu contra todas reivindicações de terceiros resultante de tal mídia. Particularmente, tal indenização também inclui os custos de acusação e defesa legal adequada.
    3. Usuários deverão portanto garantir que os conteúdos carregados não violem as leis aplicadas, ou provisões legais, bons costumes, ou particularmente direitos de terceitos (direitos de nomes, personalidade, autorais, proteção de dados, etc.). Em especial, usuários se comprometem a não carregar conteúdos que violem os termos do Strafgesetzbuch (SGB – Código Penal Alemão) ou o the Jugendmedienschutz -Staatsvertrag (JMStV – Tratado alemão interestadual em Proteção dos Menores na Mídia). O usuário também se compromete a não utilizar conteúdo que seja pornográfico, glorifique a violência ou perseguição racial. Isto também se aplica ao envio de e-mails e outros meios eletrônicos de comunicação da plataforma.
    4. Ao fazer upload de conteúdo multimídia, o usuário transfere a Wimdu um direito de uso livre e irrevogável que podem ser sublicenciado ao conteúdo multimídia colocado pelo usuário. Em particular, o direito de utilização inclui processar o conteúdo muntimídia para os fins do site e para torná-los disponíveis para o p+ublico offline, na forma impressa ou eletrônica, por uma conexão a cabo ou wireless, de tal maneira que se faça acessível para membros do público nos lugares e horários de sua escolha. incluindo a reprodução em seu receptor escolhido que permita acesso à internet, particularmente em computadores portáteis ou não, e celulares tais como smartphones, tablets e equipamentos similares.
    5. O conteúdo oferecido através da Wimdu é protegido por direitos autorais. O site é geralmente acessado e utilizado por uma pessoa física usando um navegador. É proibido o uso de tecnologias como web spiders, crawlers ou similares com fins que não sejam apenas a indexação do conteúdo, mas também o acesso em massa, e o armazenamento do conteúdo da plataforma. Isso também se aplica, particularmente, à tecnologias que permitam a captura de tela e outros serviços terceiros.
    6. Caso tais proibições e diretrizes do Termo de Condição Geral sejam violadas, Wimdu tem o direito de recusar a aceitação de conteúdo, tal como deletar e bloqueal conteúdos, assim como páginas que liguem a tal, imediatamente. Em tais casos, o usuário não tem direito ao restauramento de seu conteúdo miltimidia no site, ou a liberação de seu perfil deletado.
  6. Disponibilidade e alteração do site
    1. O usuário não tem reividicação legal para uso permanente do site. Particularmente, a Wimdu não precisa assegurar que o site esteja disponível ou possa ser acessado o tempo todo. No entanto, a Wimdu se esforça para manter o funcionamento do site com o menor número de interrupção possível, e para continuar a funcionar em conformidade com os requisitos dos usuários.
    2. Se necessário, em termos de segurança, integridade, limite de capacidade ou realização de medidas técnicas, a Wimdu poderá restringir temporariamente o uso do site. Em particular, a Wimdu considerará o interesse dos usuários, e os notificará com antecedência.
  7. Responsabilidade de terceiros sites
    1. Páginas do site podem incluir links para outros endereços onlines, mantidos por terceiros, e que conteúdo é desconhecido pela Wimdu. Wimdu oferece meramente o acesso aos sites, sem se responsabilizar pelo conteúdo. Os links para sites de terceiros servem apenas para facilitar a navegação. A Wimdu não compartilha das opiniões expressas nos sites de links, e por este meio se distancia de todo o conteúdo em todos os websites que possuem um link em sua plataforma.
    2. Os proprietários das páginas aos que o Wimdu conecta são os únicos responsáveis pelo conteúdo e bens ou serviços oferecidos.
  8. Processo de reserva, pagamento e nota fiscal
    1. Ao anunciar uma acomodação no site da Wimdu, o provedor estará emitindo um convite para apresentação de ofertas. Outro usuário poderá enviar uma oferta para alugar essa acomodação. A acordo surge se o provedor aceitar tal oferta em um prazo de 24 horas, de forma pretendida pela Wimdu. Caso contrário, o outro usuário não terá mais ligação com tal oferta.
    2. São considerados cancelamentos as retiradas antes do check-in planeado. Uma das opções mostradas na Política de Cancelamento podem ser acordadas. Reembolsos exigidos como resultado serão pagos pelo Wimdu para o usuário, usando o mesmo canal escolhido por ele, de acordo com a seção 8.4.3.
    3. O provedor deve garantir que:
      1. a descrição das acomodações e as imagens usadas não violam a lei ou direitos de terceiros, e estão relacionadas apenas com a acomodação ofertada.
      2. acomodação reservada com sucesso é indicada de acordo.
      3. informações inseridas não constituem refêrencias à conteúdos de terceiros.
      4. ele cumpre com as normas de direito público, em especial das obrigações de direito de factoring, pagamento e impostos, o que também pode incluir qualquer obrigação decorrente de vendas a lei fiscal ou obrigações fiscais indiretos. O provedor será o único responsável das obrigações e deveres do conteúdo oferta. Wimdu tem o direito de verificar a oferta dos usuários e pedir provas correspondentes.

    4. O processo de pagamento será efectuado nas seguintes disposições:
      O acordo surge por meio de um valor total mostrado no final da reserva. Este consiste da renda e da taxa de processamento, que compreende uma componente de administração e um componente baseado na propriedade determinada pelo aluguel. Após a reserva ter sido feita, Wimdu notifica os usuários de seu conteúdo e do preço total. Wimdu tem o direito de alterar o montante das taxas de processamento a qualquer momento. Isto não se aplica aos contratos de arrendamento já celebrados. O provedor será notificado do valor da taxa de processamento por e-mail em tempo hábil, juntamente com o inquérito de reserva. O inquilino deve pagar o preço total apresentado na reserva, possivelmente em várias prestações, por meio do canal escolhido no processo de reserva. Wimdu recebe o dinheiro do inquilino em nome do prestador e segura para o provedor em conta de depósito não-remunerado. Se for bem-sucedida de cobrança de dívidas, o inquilino tem de reembolsar todos os custos adicionais. Isto não se aplica se o inquilino não é responsável pelo fracasso de cobrança de dívidas. No final do processo de reserva, o inquilino instrui Wimdu para transferir a renda para o provedor de 24 horas após o início de sua estadia na casa alugada. Se o uso do alojamento não é transferida para o inquilino como por acordo contratual, o inquilino tem o direito de revogar esta instrução para Wimdu. Instruções aos Wimdu deve ser revogada imediatamente afirmando motivos e usando o formulário de contato. O prestador deve satisfazer a sua obrigação de pagar a taxa de processamento para Wimdu por meio de Wimdu transferir esse da conta de confiança para o seu, para que o provedor não tem que fazer quaisquer pagamentos adicionais. Os usuários podem compensar as taxas de processamento Wimdu contra recebíveis somente se estes são devida e legalmente estabelecida ou são incontestáveis. Recebíveis não pode ser transferido a terceiros.
    5. No pedido, o fornecedor deve emitir o inquilino com uma factura do preço total. No pedido, Wimdu vai emitir o provedor com uma fatura para a taxa de processamento, embora isso seja mostrado sem impostos sobre vendas ou similares impostos indirectos em conformidade com as disposições da lei tributária, a menos que expressamente indicado de outra forma nestes regulamentos.
    6. A menos que Wimdu é notificado o contrário, é contestavelmente assumido que o provedor atua em uma capacidade de negócios e está ciente de suas obrigações tributárias resultantes (vendas) e satisfaz estas conformidade. Wimdu tem o direito de exigir provas correspondente da capacidade do fornecedor de negócios.
    7. O provedor reserva-se o direito de cobrar, adicionalmente, outros custos com base no consumo e utilização (em especial: electricidade, água, aquecimento). O provedor deve informar o inquilino que ele tem um direito básico de cobrar esses custos antes de concluir o acordo. Tais custos não são tidos em conta no cálculo da taxa de processamento. Isto também se aplica a qualquer depósito de segurança.
    8. Os vouchers proporcionados pelo Wimdu podem ser usados unicamente pelos locatários em um prazo determinado. Os locatários não receberão nenhum pagamento.
    9. Usuários estão proibidos de contornar a reserva acima e processos de pagamento, em particular o processamento taxas.
  9. Depósito de segurança
    1. O provedor tem o direito de cobrar um depósito de segurança em sua oferta. Se um provedor exige um depósito de segurança do inquilino no dia da chegada, a informação correspondente sobre o valor do depósito de segurança eo método de pagamento já deve ter sido mencionado na oferta. O montante da caução deve ser estipulado antes da reserva. Também deve ser esclarecido com antecedência quando o montante deve ser pago (por exemplo, três meses antes da chegada, em dinheiro na chegada).
    2. Se o provedor não mencionou o depósito de segurança quando anunciou sua acomodação, mas exige um depósito de segurança em um momento posterior e que o inquilino não concordar, o que constitui uma recusa de tornar o desempenho do fornecedor no âmbito do contrato acordado. Em tais casos, Wimdu reserva-se o direito de cancelar a reserva e para carregar o provedor uma taxa de cancelamento.
    3. Wimdu não é responsável pela administração de depósitos de segurança ou por quaisquer reclamações afirmadas pelo provedor.
  10. Sistema de comentários (depoimentos)
    1. A plataforma permite aos usuários dar depoimentos mútuos após a prestação do serviço. Esses comentários têm a finalidade de transmitir uma maior confiança aos usuários. Estes comentários não são filtrados pelo Wimdu.
    2. Usuários se comprometem a fazer apenas afirmações verdadeiras em comentários que enviarem e para cumprir com as disposições legais. Os comentários expressos pelos usuários não devem violar direitos de terceiros, em direitos de personalidade específicos. Eles devem ser objectivos e não deve conter críticas difamatórias.
    3. Qualquer utilização do sistema de revisão contrário à finalidade do sistema de revisão é proibida. Em particular, os usuários estão proibidos de emitir opiniões sobre si próprios ou para terceiros organizando para deixar a informação seja conhecida em opiniões que não está relacionado com a liquidação do contrato subjacente, e são proibidos de usar revisões para qualquer outra finalidade que não a apresentação no site.
    4. Wimdu não interfere no sistema de avaliação, sem motivos justificáveis​​. Comentários emitidos serão alterados nem removidos por Wimdu ao menos que a Wimdu seja legal e especificamente obrigada a fazê-lo. Comentários não podem ser alteradas depois de terem sido publicado. Eles são salvos permanentemente no perfil de um usuário e podem ser vistos por todos os usuários. Wimdu tem o direito de adicionar notas a uma revisão, se esta é útil para o esclarecimento e uma melhor compreensão da análise em questão. A única vez que a Wimdu irá publicar uma review em nome do utilizador, é quando o anfitrião cancelar uma reserva. Nesse caso, uma review de uma estrela será automáticamente publicada na oferta.
    5. Se as revisões são abusadas por um usuário, Wimdu terá o direito de remover a revisão como uma exceção e tomar as medidas indicadas na secção 12. Isto aplica-se em particular se:
      1. a revisão deve ser removido por conta de uma decisão judicial executória contra quem emitiu a revisão;
      2. o comentário contém observações que são vulgar, obsceno, racista, não é adequado para menores de idade, ou criminalmente ofensiva;
      3. a revisão contém outra informações pessoais de outro membro, tais como nome, número de telefone, endereço ou e-mail;
      4. a revisão contém ligações não autorizadas ou scripts;
      5. se um usuário inadvertidamente postou um comentário negativo para o usuário errado, mas já corrigiu esse erro e atribuído o mesmo rever para o usuário correto;
      6. a revisão foi emitido por uma pessoa que não estava autorizado a fazer a reserva;
      7. o revuew vem de um usuário cuja conta de usuário foi bloqueada pelo Wimdu no prazo de 90 dias de inscrição. Isto não se aplica a contas de usuário que são bloqueados por falta de pagamento de uma taxa de processamento ou em situações onde os usuários são concedidos a oportunidade de resolver o problema e a conta de usuário é restaurado.

    6. Ambas as partes no acordo pode concordar em retirar um comentário que já foi emitido. O ponto de avaliação será removido e deixará de ser incluído no perfil de comentários.
  11. Duração, rescisão
    1. O contrato do usuário é celebrado por um período indeterminado.
    2. O usuário pode rescindi-lo a qualquer momento, sem aviso prévio. A declaração de rescisão para Wimdu na forma escrita (por exemplo, carta, fax, e-mail) é suficiente. Contratos do usuário com outros usuários que já tenham sido comprovados ou organizados não serão afetados pela rescisão do contrato. Isso se aplica de acordo com reivindicações para o pagamento de taxas de processamento já devidos.
    3. Wimdu can terminate the user agreement at any time with two weeks’ notice.
    4. Isso não afeta o direito de bloquear, o direito de rescindir por justa causa ou individualmente concordou direitos de rescisão do usuário. Em particular, Wimdu tem justa causa se:
      1. O usuário não cumprir com a obrigação de pagamento não meramente insignificante no todo ou em parte, apesar de ter sido enviado um lembrete com um prazo adequado;
      2. O usuário violar as suas obrigações ao abrigo destes Termos e Condições Gerais e não tomar medidas corretivas apesar de ter sido enviado um lembrete com um prazo oportuno. Um lembrete não é necessário se isso não é esperado para ser bem sucedido ou se a violação seja suficientemente grave que não seria razoável para Wimdu para manter o acordo. Além disso, a gravidade do delito também pode resultar do fato de que o usuário já foi avisado várias vezes por violações similares;
      3. Requisitos de lei, um tribunal ou uma autoridade oficial significa que o uso do plataforma não pode mais ser oferecida nesta forma;
      4. Wimdu interrompe sua plataforma ou atividades empresariais;
      5. processos de insolvência são iniciadas por ativos do usuário devido à falta de fundos.

  12. Medidas em caso de conduta ilegal e / ou conduta em violação do contrato por parte do usuário
    1. Se houver indicações específicas que um usuário está violando as disposições legais, os direitos de terceiros, ou os Termos e Condições Gerais ou se Wimdu caso contrário tem um interesse legítimo, nomeadamente em matéria de proteção dos seus usuários contra atividades fraudulentas, Wimdu pode levar um ou mais dos as seguintes ações sujeitas a rescisão sem aviso prévio:
      1. Emitir o usuário com um aviso;
      2. Excluir ofertas do usuário ou outro conteúdo;
      3. Restringir o uso do website do usuário;
      4. temporária ou permanentemente excluir (bloquear) o usuário do site;
      5. Concurso e cancelar contratos de arrendamento existentes no nome do fornecedor, sem levar em conta as políticas de cancelamento de outra forma aplicáveis​​, e rejeitar o usuário do ofertas para a conclusão de um contrato de locação em nome do provedor.

    2. Wimdu também leva os legítimos interesses do usuário em questão em consideração ao escolher essas medidas.
    3. Locações que já foram celebrados entre o usuário e os outros usuários não são afetados pela exclusão de uma oferta. Isso se aplica de acordo com reivindicações para o pagamento de taxas de processamento já devidos. Uma locação eficaz não surgir se Wimdu exclui uma oferta antes de ser aceito por um usuário.
    4. O Wimdu reserva o direito de bloquear um usuário em cada um dos seguintes casos, tendo em conta os interesses legítimos do usuário. O Wimdu tem o direito de bloquear um usuário quando:
      1. o usuário repetidamente recebeu críticas negativas no sistema de avaliação de acordo com o ponto 10 e deve ser bloqueado para proteger os interesses dos outros participantes no mercado;
      2. o usuário tenha fornecido informações de contato incorretas na sua conta de usuário, em particular um endereço de e-mail incorreto ou inválido;
      3. uma conta de usuário é transferida para outro local;
      4. o usuário prejudica significativamente outros usuários, especialmente se as suas propriedades estão danificadas, destruídas, roubadas, etc;
      5. existe justa causa devido ao risco semelhante e responsabilidade do usuário.

      6. um usuário mostra uma taxa de captação que é significamente mais baixa do que a taxa média e não se prevê uma melhoria.

    5. Depois que um usuário seja bloqueado permanentemente pelo Wimdu, ele não terá acesso à conta bloqueada nem depoimentos sobre o perfil. O usuário não poderá usar plataforma com outras contas nem se registrar novamente.
  13. A responsabilidade da Wimdu
    1. Wimdu é totalmente responsável pelos danos causados ​​com dolo ou por negligência grave pela Wimdu, seus funcionários ou agentes, por ocultação fraudulenta de defeitos, se a garantia foi expressamente assumida e por danos decorrentes de lesão à vida, corpo e saúde.
    2. Wimdu é responsável por outros danos apenas se resultarem de violação de um dever cujo cumprimento faz a boa execução do acordo possível e cujo cumprimento é regularmente confiança das partes no acordo. O seu dever de pagar uma compensação está limitada a tais danos considerados típicos para o acordo e previsível. Isso não afeta qualquer responsabilidade sob a Produkthaftungsgesetz (Lei de Responsabilidade por Produto da Alemanha).
    3. Como Wimdu não participa na relação contratual entre o locatário e o fornecedor, Wimdu não aceita responsabilidade por contratos de alojamento.
  14. Disposições finais
    1. Wimdu está autorizada a transferir seus direitos e obrigações sob este contrato, no todo ou em parte, a terceiros.
    2. Este acordo está sujeito apenas às leis substantivas da República Federal da Alemanha, com excepção da Convenção das Nações Unidas sobre a Venda Internacional de Mercadorias e direito internacional privado alemão.
    3. Se o usuário é um consumidor, na acepção do ponto 13 do BGB (BGB - Código Civil alemão), isso não afeta as normas imperativas de proteção ao consumidor em que o consumidor reside habitualmente.
    4. Se as disposições individuais destes Termos e Condições Gerais são ou tornar-se total ou parcialmente inválido, os outros Termos e Condições Gerais ainda são válidos. No caso de uma tal disposição de ser inválido, deve ser substituída por uma disposição legal.
    5. Todas as declarações a serem enviados em conexão com o acordo de utilização a celebrar com Wimdu deve ser emitido por escrito ou por e-mail. O endereço postal e endereço de e-mail de um usuário são aqueles que são indicados visto que os dados de contato atuais na conta de usuário do usuário.
    6. Wimdu LTDA contratou sua subsidiária Wimdu Malta Limited (38, Nível 2, Emanuel Schembri Street, Birkirkara BKR 1810, Malta) para processar suas transações de cartão de crédito.
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Políticas de cancelamento

1.Como funciona a política de cancelamento?

  • As condições de cancelamento são selecionadas pelo provedor. O provedor pode escolher uma de três condições diferentes: flexivel, moderado ou severo. Essas políticas são concebidas para proteger os prestadores de serviços e locatários.
  • De acordo com a política de cancelamento, cancelamentos são considerados retiradas antes do check-in planejado.

2.Como posso cancelar uma reserva?

  • Para garantir um processo seguro e simples, todos os cancelamentos devem ser processados através da Wimdu.
  • Se deseja cancelar uma reserva, por favor contate o nosso serviço de apoio ao cliente.
  • Cancelamentos feitos pelo hóspede devem ser comunicados por escrito. Os cancelamentos devem incluir o código de reserva e devem ser enviados a partir do endereço de email do hóspede que está registrado com o Wimdu e demonstrado em seu perfil de usuário.
  • Os anfitriões devem cancelar as suas reservas através da página de cancelamento do Wimdu que está disponível na página "Minhas Ofertas" em "Minha Conta". Ao cancelar através desta página, um cancelamento automático em formato de texto será gerado e enviado para o Apoio ao Cliente do Wimdu.
  • Por favor tenha em atenção que o cancelamento só é oficial após receber um email de confirmação do Wimdu.
  • A nossa equipe de Apoio ao Cliente irá tratar imediatamente do seu pedido de cancelamento e informar o seu provedor ou locatário. Você não precisa tomar qualquer outra medida.

3. Se o locatário cancelar, como será o reembolso ao locatário e pagamento ao prestador calculado?

3.1. Regras gerais

  • O valor devolvido ao locatário é dependente de quando a reserva é cancelada e da política de cancelamento escolhida pelo provedor, ou imposta pelo Wimdu.
  • Para garantir um processo suave e seguro todos os cancelamentos devem ser processados através do Wimdu.
  • O montante reembolsável depende da política de cancelamento. O respectivo valor da taxa de cancelamento é mostrado no processo de reserva. A regulamentação ao abrigo da secção 8.4. em relação aos processos de pagamento são aplicados em conformidade.
  • Independentemente da política de cancelamento escolhida pelo fornecedor, os próprios arrendatários são responsáveis por provar que o provedor não incorre perda ou uma perda significativamente menor do que a taxa de cancelamento.

3.2. Políticas de cancelamento individuais

Política de Cancelamento: Cancelamento gratuito

Você será reembolsado o valor total (incluindo a taxa de serviço Wimdu) se você cancelar a reserva pelo menos 2 dias antes do check-in pelas 12 horas CET (Hora Central Europeia). Para cancelamentos efectuados com menos de 2 dias antes do check-in, você será reembolsado 5% do preço total menos a taxa de serviço Wimdu.

Please note that as of 13th July 2015, the 'Free Cancellation' policy has been withdrawn. The 'Free Cancellation' policy and its terms are still in effect for any bookings that were confirmed or requested before the 13th July 2015 on properties where 'Free Cancellation' was selected by the provider at the time of booking.

Política de Cancelamento: Flexivel

Você será reembolsado o valor total menos a taxa de cancelamento se cancelar a sua reserva de pelo menos 2 dias antes do check-in pelas 12 horas CET (Hora Central Europeia). Para cancelamentos efectuados com menos de 2 dias antes do check-in, você será reembolsado 5% do preço total menos a taxa de cancelamento.

Política de Cancelamento: Média

Você será reembolsado o valor total menos a taxa de cancelamento se cancelar a sua reserva de pelo menos 4 dias antes do check-in pelas 12 horas CET (Hora Central Europeia). Para cancelamentos efectuados com menos de 4 dias antes do check-in, você será reembolsado 5% do preço total menos a taxa de cancelamento.

Política de Cancelamento: Rígida

Você será reembolsado metade do preço total menos a taxa de cancelamento se cancelar a sua reserva pelo menos 7 dias antes do check-in pelas 12 horas CET (Hora Central Europeia). Para cancelamentos efectuados a menos de 7 dias antes do check-in, você será reembolsado 5% do preço total menos a taxa de cancelamento.

4. O que acontece se o anfitrião cancelar?

  • A Wimdu considera os cancelamentos de reservas muito a sério, porque estes significam uma experiência negativa para o cliente.
  • No caso de cancelamento pelo anfitrião, o hóspede será reembolsado o preço total da reserva. Nesses casos, o hóspede não paga quaisquer taxas de cancelamento.
  • A Wimdu irá ajudar o cliente a encontrar um alojamento alternativo.
  • O anfitrião deverá pagar uma taxa de cancelamento de 15% sobre o preço total da reserva. A taxa de cancelamento irá aumentar 50% sobre o total da reserva se o anfitrião cancelar a reserva a menos de 8 dias antes do check-in. Se a reserva tiver sido aceita com "Reserva Imediata" e a reserva for cancelada 24 horas após confirmação, a taxa será 5%.
  • A taxa de cancelamento será deduzida na próxima reserva.
  • O anfitrião não irá receber nenhum pagamento de reservas que tenham sido canceladas.
  • A oferta relacionada com a reserva cancelada será penalizada no ranking; isso pode levar a menos pedidos de reserva no futuro.
  • Uma review de uma estrela será adicionada automaticamente na secção de reviews da oferta relacionada com a reserva cancelada.

5. Políticas de Cancelamento Excepcionais

5.1. Falecimento

No caso de falecimento de um familiar (mãe, pai, marido/esposa, irmã, irmão, filho) entre 7 dias e 24 horas antes da entrada, o hóspede será reembolsado na totalidade. O proprietário não terá direito a qualquer pagamento. Não serão aplicadas taxas de cancelamento. Nos cancelamentos feitos num prazo inferior a 24 horas antes da entrada, o hóspede recebe 75% e o proprietário recebe 25% do valor total. Não serão aplicadas taxas de cancelamento. Um atestado de óbito é requerido.

5.2 Desastres naturais e outras catástrofes imprevisíveis

No caso de desastres naturais (avalanche, tempestade, ciclones, furacões, terramoto, cheias, derrocadas, trovões) guerra, terrorismo ou acidentes nucleares tornam impossível ao anfitrião de cumprir com as suas obrigações de reserva (e pode provar que nenhum alojamento alternativo ou similar está disponível) o anfitrião será reembolsado 100% do preço total. No haverá taxas de cancelamento. Isto também se aplica caso meios de transporte estejam danificados e o hóspede fica impossibilitado de chegar ao local de alojamento e pode fornecer prova do mesmo.

6. O que acontece se ocorrer algum problema após o check-in?

  • Se tiver razões graves para reclamar no check in, por favor contate o nosso serviço de Apoio ao Cliente. dentro de 24 horas. Se a propriedade alugada não estiver em conformidade com o que está descrito no acordo, nós enviaremos a reclamação correspondente para o anfitrião. Após analisarmos o caso, iremos descontar o valor a ser pago ao anfitrião e reembolsar o hóspede.
  • Por favor, tome nota que o reembolso só é possível se a reclamação for recebida pela Wimdu num prazo de 24 horas após a sua entrada.
  • A Wimdu reserva-se o direito de exigir o pagamento da taxa processual pelo proprietário.

Privacidade

Protecting your personal data is very important to us. As far as we collect, process or use personal information about you as part of the services provided, we do so in accordance with the relevant German and European data protection laws.

What data does Wimdu use?

We use the personal information actively provided by you for the implementation and use of our services:

1. When you visit or use our website

When you access our platform, for example, to search for accommodation, post listings, make bookings, accept booking requests, pay for accommodation, post comments or reviews, or communicate with other users or Wimdu, we may store information such as your IP address, the time and date of your visit, how you are using our platform, your browser type and information about your computer’s operating system as well as the pages you have visited and your original website.

If you are using a mobile device, we also collect device-specific settings and characteristics and device location data. This data will be stored whether or not you are registered with Wimdu or have logged into your Wimdu user account.

2. After registration

You can create a personal user account on our website. This allows you to save your personal settings, to post a listing or make a booking.

Wimdu requires your email address, a freely chosen password, a form of address, your first name and surname and your payment details to set up an account. The given email address serves as access identification for your user account. After successful registration, you will automatically receive a confirmation email. You can update your personal data in the settings of your user account at any time.

How do we collect data?

1. Cookies

Wimdu uses cookies. Cookies are small text files that are stored in the cache of your browser to enable later recognition.

We use ‘persistent’ cookies. They remain on the user's computer to simplify personalisation and registration services the next time our site is visited. Cookies can, for example, store what the user has selected. The user can manually remove the cookies at any time.

We also use ‘session’ cookies. These do not remain on the user’s computer. Once the user leaves the site, these temporary cookies are deleted. By collecting the information, we can analyse the usage patterns and structures of the site. In this way we can continuously improve our services, for example, the content, personalisation and simplicity of the site.

You can visit our website without cookies being stored in your browser. You can restrict or disable the storage of cookies in your browser settings at any time. However, this can lead to restrictions in the functionality and usability of our website. To opt out of third-party providers’ interest-based advertising, simply check the box that corresponds to the respective company on www.youronlinechoices.com.

2. Web analytics and tracking

By means of so-called ‘tracking tools’ used on the website, data is collected and stored for marketing and optimisation purposes. The user can object to future data collection and storage at any time.

A. Google Analytics

Our website uses Google Analytics, a web analytics service provided by Google, Inc. (“Google”). Google Analytics uses cookies. The information generated by the cookie concerning your use of the website is usually transmitted to and stored by Google on servers in the United States. In case of activation of the IP anonymization on this website, Google will truncate your IP address for member states of the European Union as well as for other parties of the Agreement on the European Economic Area.

Only in exceptional cases is the full IP address sent to and shortened by a Google server in the USA. On behalf of Wimdu, Google will use this information to evaluate your use of our website, for compiling reports on website activity and providing other services relating to website activity and internet usage to Wimdu. The IP address, transmitted by your browser through Google Analytics, will not be merged with any other data stored by Google.

You can prevent Google’s collection of data generated by cookies relating to your use of the website (including your IP address) by downloading and installing the browser plug-in available under https://tools.google.com/dlpage/gaoptout?hl=en-GB.

B. Google Adwords

We also use the online advertising programme Google AdWords and conversion tracking, which is part of Google Adwords. Google Conversion Tracking is an analysis service provided by Google Inc. (1600 Amphitheatre Parkway, Mountain View, CA 94043, USA; “Google”). When you click on an advert displayed by Google, a cookie for conversion tracking is stored on your computer. These cookies expire after 30 days, do not contain any personal data and are therefore not used for personal identification.

If you visit certain pages of our website and the cookie has not yet expired, we and Google will be able to see that you clicked on the advert and were brought to this page. Every Google AdWords customer receives a different cookie. This ensures that cookies cannot be tracked on the websites of AdWords customers.

The information collected by means of the conversion cookie is used to compile conversion statistics for AdWords customers who have opted for conversion tracking. These statistics show the customer the total number of users who have clicked on their advert, and which of those customers have been redirected to a page equipped with a conversion tracking tag. However, they do not contain any information that can be used to personally identify users.

If you do not want to participate in tracking, you can object to this usage by preventing the installation of cookies by selecting the appropriate setting in your browser software (deactivation option). By doing so, you will not be included in the conversion tracking statistics. For additional information and Google’s privacy policy, please visit http://www.google.com/policies/technologies/ads/, http://www.google.com/policies/privacy/.

C. Webtrekk

For the statistical evaluation of our websites, we use technology from Webtrekk GmbH, Robert-Koch-Platz 4, 10115 Berlin, Deutschland (www.webtrekk.de). We use Webtrekk services to collect data on the use of our website. This data is used to permanently improve and optimise our offers thus making them more interesting for you.

When using our website, information transmitted by your browser is collected and analysed. This is accomplished by cookie technology and the so-called pixels which are included on each web page. The following data is collected in this context: request (file name of the requested file), browser type/version, browser language, operating system used, internal resolution of the browser window, screen resolution, JavaScript enabling, Java on/off, cookies on/off, colour depth, referrer URL, IP address (collected anonymously and deleted immediately after use), time of access, clicks, anonymised form content (for example, if a phone number has been specified or not).

A direct personal reference is excluded at all times. The data thus collected is used to generate anonymous usage profiles, which form the basis for web statistics. The data collected using Webtrekk technology is not used to identify website visitors personally, without their specific consent, and is not merged with the personal data of the bearer of the pseudonym.

Any collected and saved data by Webtrekk can be objected to at any time with future effect. To do so, please click the following link. By providing confirmation via this link, a so-called opt-out cookie is set on your data carrier. The validity period of this cookie is 5 years. Please note that, when deleting all cookies on your computer, this opt-out-cookie is also deleted. If you want to continue to object anonymised data collection by Webtrekk, you must set the opt-out cookie again. The opt-out cookie is set per browser and computer. If you visit our web pages from different devices or using different browsers, you must enable the opt-out cookie on each of the different browsers or computers.

D. New Relic

We use the plugin New Relic, which enables us to statistically analyse the speed of the web page. This service is operated by New Relic, Inc., 188 Spear Street, Suite 1200 San Francisco, CA 94105, USA (“New Relic”).

When a user visits a web page which contains such a plugin, their browser builds a direct connection to the servers of New Relic. Therefore, the provider has no influence on the scope of data collected by New Relic and informs the user according to its current information.

By integrating the plugin, New Relic receives the information that a user has accessed the corresponding page of the offer. If the user is logged in at New Relic, New Relic may assign their visit to their account at New Relic. If a user is not a member of New Relic, there is still the possibility that New Relic will detect and save their IP address.

The purpose and scope of data collection and the further processing and use of data by New Relic, as well as the corresponding rights and settings to protect the privacy of users, can be found in New Relic’s privacy policy under: https://newrelic.com/privacy.

If a user is a member of New Relic and does not want New Relic to collect and store personal data about them, the user must logout of New Relic before visiting the website.

E. Hotjar

We use the software Hotjar to improve user experience on our web pages. Hotjar helps us to measure and evaluate the user’s behaviour (mouse movements, clicks, scroll height, etc.) on our web pages. For this purpose, Hotjar uses cookies on the user’s devices and it can store user data such as browser information, operating system, time spent on the website, etc. For more information about data processing by Hotjar, please click here.

3. Re-targeting

Our website uses so called re-targeting technology. We use this technology to make our internet offers as appealing to you as possible. This technology allows internet users who are already interested in our offers to respond to the advertising on our partner websites.

A. Criteo GmbH

We also use tracking technology from Criteo GmbH. This technology allows us to address internet users who have visited our website via targeted product recommendations in the form of advertising banners on the websites of our partners. Such advertising banners are displayed on our partners’ sites based on cookies and an analysis of your previous user behaviour. This analysis is conducted anonymously; no usage profiles are merged with your real name. You may object to the collection of data by Criteo GmbH at any time under the following link: https://criteo.com/privacy.

B. Google Customer Match

We use Google Customer Match on our website. It matches a list of email addresses from Wimdu to registered users on Google. If the email address is registered with the service, personalised advertising can be displayed. The email addresses are only evaluated anonymously.

You may object to the collection and storage of data by Google Customer Match at any time with effect for the future.

C. Facebook Custom Audiences

We use the tool Facebook Custom Audiences provided by the company Facebook Inc., 1601 S. California Avenue, Palo Alto, CA 94304 USA (hereinafter “Facebook”), which enables Facebook to display advertising banners on our behalf. Thus, we transmit your email address in encrypted form to Facebook. If you are a Facebook member, Facebook recognizes that you are also registered with Wimdu.

For more information about data processing by Facebook, please refer to the terms of use for Custom Audiences https://www.facebook.com/ads/manage/customaudiences/tos.php.

D. Web beacons / pixels

We may also use pixels. A pixel is a tiny graphic that is only one pixel in size and is sent to your computer either via a web page request or in an HTML email format. These pixels are used either directly or by third parties as a part of online advertising on our website or third-party websites. This enables us to learn whether a customer viewing the advertisement actually makes a booking. In addition, this makes it possible to track conversion through partner websites and to analyse the traffic patterns of users on the website in order to optimise our offers for you.

4. Social plugins (Facebook Connect)

Facebook Connect is a service provided by Facebook, Inc. The use of Facebook Connect is subject to the privacy policy and terms of use of Facebook.

When using Facebook Connect, data available to the public and data from your Facebook profile published on Facebook is transmitted to our website. Conversely, data from our website or the Wimdu app can also be transmitted to your Facebook profile. Your transmitted data is stored and processed by Wimdu for the purpose of registration on our platform.

By registering on our platform via Facebook Connect, you agree to the transfer of data from your Facebook profile to Wimdu, and the transfer of data on Wimdu to Facebook.

5. Log files

During every visit to our site, usage data will be transmitted by the respective Internet browser and stored in server log files.

The log file data is analysed anonymously to further improve our offers, to make the site easier to use, to detect and to fix errors more quickly and to control server capacity.

6. Contact form

You can directly contact Wimdu using the contact form found in the imprint. The data provided in the contact form is collected, processed and used by Wimdu solely to attend to your request.

7. Newsletter

Wimdu uses the email address used to create your user account to send you information about general promotions and offers from Wimdu via email, provided that you have agreed to receive the newsletter. Wimdu may personalise the newsletter content in a way that it contains information Wimdu considers to be of particular interest to you. For such a personalisation of information, Wimdu considers your booking history, i.e. past bookings and offers previously viewed on the website.

You can manage your settings for the Wimdu newsletter within your user account. You can also opt-out of receiving the newsletter by using the contact form.

What do we use your data for?

Wimdu uses your information:

  • to enable you to access and use the platform;
  • to operate, protect, improve and optimise our platform, such as to analyse, conduct research, personalise or otherwise customise your experience, and for promotional activities;
  • to help create and maintain a trusted and more secure environment on our platform and services, particularly fraud detection and prevention, conducting investigations and risk assessments, verifying the address of your listings, verifying any identification provided by you, and conducting checks against databases;
  • to send you service, support and administrative messages, reminders, technical notices, updates, security alerts, and information requested by you;
  • to administer rewards, referral programs, surveys, sweepstakes, contests or other promotional activities or events sponsored or managed by Wimdu or our business partners;
  • to comply with our legal obligations, resolve any disputes that we may have with any of our users, and to enforce our agreements with third parties;
  • to send you marketing and promotional messages and other information that may be of interest to you, including information about Wimdu or general promotions for partner campaigns and services, provided that you agreed to receiving the newsletter. You can opt-out of receiving such communication (see ‘newsletter’ section).

Sharing Personal Information with Third Parties

  • In order to complete your reservation, we pass on your personal information to third parties. To do this, relevant reservation details need to be transferred to the accommodation you have booked. This may include information such as your name, contact details, payment details, any preferences specified when making a booking and the names of guests travelling with you. This information may also be used by Wimdu or the accommodation to provide you with personalised information related to a reservation. If you have a query about your reservation, we may contact the host and ask them to handle your request.
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  • We work with business partners around the world to distribute or advertise accommodation and to help our business partners distribute and advertise their travel-related services. This may mean that their services are integrated into our website or they have been enabled to show a customised advertisement on our website – or we are advertising on their website. When you make a reservation on one of our business partners’ websites, certain personal data given will be forwarded to us. Certain business partners may receive your personal data from us if requested. When you make a reservation on a business partner’s website, please read the privacy policies on these business partners’ websites for more information.

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You may revoke your consent at any time with effect for the future free of charge under datenschutz@wimdu.com or by written notice to Wimdu GmbH, Voltastraße 5, 13355 Berlin.

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