Aluguel de Apartamentos em Madri

Junto com Nova Iorque, Madri adota a reputação de “cidade que nunca dorme”, devido ao seu espírito vibrante e lendária animação noturna.

Porta de Alcalá em Madri

Explore Madri

Além de ser uma das maiores cidades europeias, aqui encontra alguns dos melhores museus de arte da Europa. Primeiro, recomendamos diversão, algo que Madri oferece em grande escala. Nas áreas La Latina e Chueca, existe um número interminável de bares e restaurantes, com movimento até de manhã. Pela Gran Via encontrará as maiores boates.

Arte em Madri

Depois de uma noite de festa, nada melhor que uma visita aos museus. O Triângulo de Ouro da Arte consiste de três museus com algumas das obras mais famosas dos nossos tempos. No Museu Thyssen-Bornemisza, divido por três andares, pode ver obras dos séculos XVI até ao século XX, de Caravaggio a Dalí. Com uma das mais completas coleções de arte moderna da Europa, o Museu Nacional Centro de Arte Reina Sofia é onde encontra o famoso quadro de Picasso, “Guernica”, e outros de Salvador Dalí, Miró, etc. A terminar o triângulo mas não menos importante, é o Museu do Prado, com uma valiosa coleção de pintura e escultura, destacando-se obras de El Greco, Goya, Bosch e muitos outros. Com toda essa tradição artística, não é de admirar que esta seja uma cidade repleta de Street Art, o que de certeza encontrará facilmente a cada esquina.

Madri: Top 25 ofertas