Seguro Wimdu

Dicas de viagem

Compartilhe grandes experiências com seus anfitriões usando Wimdu. Conhecer outras pessoas e talvez até mesmo criar uma amizade internacional. Nós trabalhamos duro para garantir uma experiência segura e livre de problemas. Para aproveitar ao máximo o Wimdu, dê uma olhada na nossas dicas:

Complete o seu perfil Wimdu

Fale mais sobre você

Normalmente os anfitriões Wimdu querem saber quem irá se hospedar em suas casas. Desse jeito, você pode usar a oportunidade que é apresentado pelo seu perfil no Wimdu de falar com as pessoas sobre você. Escrever sobre de onde você é, por que você gosta de viajar, quais são seus hobbies e que línguas você fala. Compartilhar estas informações antes de chegar no seu destino pode ajudar a tornar a sua estada muito mais pessoal e gostosa.

Use sua rede

Se você já tem uma conta no Facebook, com um único clique você pode se conectar a Wimdu via Facebook. Isso pode tornar o seu perfil Wimdu muito mais fácil, e ainda você pode ver quais dos seus amigos já usou Wimdu.

Coloque sua foto no perfil

Uma foto clara e bonita no seu perfil do site Wimdu é um importante toque final. A comunicação com seu anfitrião será mais prazerosa e confortável, especialmente se você puder colocar um foto do seu rosto no perfil do seu contato.Afinal de contas, isso pode criar uma atmosfera divertida e simpática antes mesmo da sua chegada.

Planeje sua viagem

Veja com quem você vai se hospedar

Veja o perfil do seu hóspede Wimdu. Aqui você pode ver se tem alguma coisa ou alguém em comum, e descobrir ainda se vocês falam a mesma língua. Através do sistema de mensagens Wimdu você pode fazer perguntas e esclarecer uma série de problemas em potencial antes que você chegue ao seu destino.

Reveja os detalhes da oferta

As imagens te permitem ver o que você pode esperar quando chegar, mas tenha certeza que você leu com atenção as regras da casa, uma vez que é feito com a descrição do quarto. Desta forma, você pode ter certeza que este é realmente o tipo de hospedagem que você está procurando. Além disso, as opiniões de convidados anteriores podem ser uma indicação valiosa da qualidade da hospedagem e da oferta dos apartamentos.

Utiliza Wimdu

O Wimdu verifica a validade e a qualidade de cada hóspede que mostre interesse. Nós fazemos a transação do pagamento entre o hóspede e o anfitrião e a transmissão de informações da hospedagem. Caso haja uma tentativa de transação por fora do Wimdu, por favor entre em contato com o nosso serviço e relate o problema.

Aproveite sua estadia

Tenha uma boa impressão da sala

O Wimdu envia o dinheiro para o anfitrião 24 horas após a chegada do hóspede. Se alguma coisa não estiver certo ou diferente do acordo feito entre as partes, por favor nos informe imediatamente para que possamos resolver o problema e sugerir a melhor solução. Se alguma coisa no apartamento estiver danificada, tire fotos para garantir que você não é o responsável pelo dano.

Converse com seu anfitrião sobre tudo

Permita ao seu anfitrião dar-lhe uma visita guiada do espaço quando este lhe entregar as chaves. Agora é sua vez de fazer perguntas e conhecer melhor o anfitrião. Você pode obter com seu anfitrião algumas dicas privilegiadas sobre a cidade você está ficando.Então aproveite sua viagem e viaje como um cidadão local!

Revise seu anfitrião

Uma vez que a sua viagem estiver feita, você deve usar a oportunidade de escrever um comentário ao seu host. Desta forma, você além de fornecer sugestões para a melhoria de futuras hospedagens, também pode agradecer ao tratamento dado à você, e tranquilizar aos futuros hóspedes sobre o anfitrião.