Seguro para Anfitriões do Wimdu

Insurance_shield_en

Nós valorizamos nossos anfitriões e por isso sabemos que o sucesso Wimdu só é possível graças a eles. É por isso que o Wimdu proporciona um seguro oficial para hóspedes e anfitriões. É o primeiro seguro real para locação de apartamentos privados, que cobre danos na sua propiedade e nos objetos dentro dela causados pelos hóspedes (e acompanhantes). Em parceria com uma reconhecida empresa de seguros, este acordo lhe oferece algumas vantagens únicas.

  • Sua propriedade estará assegurada até €500.000

  • Reclamação legal de pagamento em caso de dano

    O seguro Wimdu vai além de uma boa prestação normal de serviço, assegurando aos nossos anfitriões e hóspedes em até €500,000. Este seguro é resultado de uma parceria enrte o Wimdu e uma companhia de seguros de prestigio internacional.

  • O seguro é 100% gratuito

  • Gestão de danos por profissionais

    Todos os casos de danos serão tratados por uma equipe profissional local que garantirá a melhor solução. Em caso de dano, cada anfitrião terá uma pessoa da equipe para contatar, que se encarregará do seu caso e estará à disposição para oferecer suporte até que uma solução seja encontrada.

  • É o primeiro seguro real para aluguéis de apartamentos

  • Seguradora de boa reputação

    Nossa cooperação com uma autoridade estabelecida no mercado de seguros garante que a compensação de danos será avaliada e aceita pela indústria padrão.

FAQ

O Seguro Wimdu é um serviço gratuito que oferecemos para nossos anfitriões. Cobre danos materiais causado ​​pelos hóspedes ou por hóspedes adicionais, caso o hóspede não tenha seu próprio seguro para cobrir os danos. O seguro cobre danos a partir de €400, qualquer dano inferior a esse importe deve ser esclarecido entre o hóspede e o anfitrião. Consulte as nossas dicas de viagem e acomodação para mais informações e conselhos.

Anfitrião

O que devo fazer se algum cômodo da minha casa for danificado pelo hóspede?

  1. Tente negociar diretamente com seu hóspede. Averigue se o hóspede tem um seguro que possa cobrir os danos causados​​.
  2. Em caso de não conseguir, mande um e-mail para [email protected] e iremos fornecer-lhe com um formulário para denunciar os danos.
  3. Depois de analisar o caso entraremos em contato para orientar e ajudá-lo pelo resto do processo.
Hóspede

O que devo fazer se for causado algum dano?

  1. Discuta a questão com o seu anfitrião. Registra o dano com a sua seguradora e determina se o dano causado será coberto pelo seguro.
  2. Em caso de não conseguir, mande um e-mail para [email protected] e iremos fornecer-lhe com um formulário para denunciar os danos.
  3. Depois de analisar o caso entraremos em contato para orientar e ajudá-lo pelo resto do processo.
Que tipo de dano é coberto pelo seguro ?
Danos ao espaço alugado interposto pelo hóspede por negligência ou imprudência
Danos em objetos da propiedade
Dano de fogo
Limite máximo de cobertura: €500,000
Em quais países o seguro é válido?
Por enquanto, o seguro cobre hóspedes na Alemanha, Grã-Bretanha, França, Espanha, Portugal e Itália.
No futuro, o seguro será oferecido em outros países

Dicas do Anfitrião

Compartilhar grandes experiências com seu convidado usando Wimdu. Conhecer uns ao outro e talvez até mesmo criar uma amizade internacional. Trabalhamos duro para garantir que alugar sua residência é seguro e que você não terá problemas. Para uma perfeita experiência Wimdu , dê uma olhada em nossas dicas:.

Informe seus convidados - A oferta perfeita

Descreva detalhadamente seu quarto

Use o título, a descrição e as regras da casa para dar aos seus potenciais convidados uma idéia exata do que podem esperar do quarto, e como eles devem se conduzir em seu apartamento. Esta é uma oportunidade para você destacar e valorizar sua propriedade, bem como para deixar seus convidados saberem o que você espera deles. Por último, mas não menos importante: uma imagem vale mais que mil palavras. Se você não tem nenhuma imagem apropriada, pergunte-nos e podemos enviar um fotógrafo para ajudá-lo.

Termos e Condições

Nas regras da casa você pode informar aos seus convidados se quiser apresentar um depósito, que é uma boa maneira de se proteger contra a maioria dos danos. Você também pode exigir uma taxa de limpeza que contém os custos de manutenção. Finalmente, você também pode escolher entre três tipos diferentes de políticas de cancelamento. Toda esta informação é disponibilizada para os convidados antes de fazer a reserva.

O seu próprio seguro

O seguro Wimdu cobre uma grande parte dos possíveis danos causados pelos hóspedes. Nós o aconselhamos a que tenha o seu próprio seguro de cobertura adicional. As condições variam, mas geralmente os seguros suplementares não são difíceis de se obter.

Quem escolhe os hóspedes para se acomodarem na sua casa, é você.

Leia o perfil do seu convidado

Confira os potenciais perfis de hóspedes para saber mais sobre eles. Se o hóspede já conhece e teve uma experiência Wimdu, isso pode ajudá-lo a avaliar o seu convidado. Caso contrário, você pode aprender mais sobre o convidado, lendo seu perfil e visualizando suas últimas atividades.

Descubra as dúvidas do seu convidado

Antes de sua confirmação final, você pode entrar em contato com o hóspede através do sistema de mensagens Wimdu. Você pode perguntar-lhes sobre coisas como o propósito de sua viagem, de onde ele é, e o número de hóspedes adicionais permitidos. Desta forma, você já pode conhecer o seu hóspede.

Aceite hóspedes confiáveis

Se você tiver qualquer suspeita ou reservas sobre o convidado com base na sua comunicação com ele, então é claro que você não é obrigado a aceitar a reserva. Deve-se, antes da confirmação, o hóspede tentar dar-lhe um número te telefone ou de e-mail, por favor notifique o serviço Wimdu ao cliente, e ignore qualquer tipo de comunicação do hóspede.

Receba seus convidados - prepare sua casa para a chegada do hóspede

Prepare sua sala

Antes que seu hóspede chegue, garanta que todos seus objetos valiosos não estão guardados em um lugar de fácil acesso. Coisas como deixar o dinheiro sobre a mesa e jóias guardadas em lugares visíveis, deve ser evitado. Da mesma forma, documentos valiosos devem ser mantidos em segurança.

Esteja lá quando seu hóspede chegar

Nós aconselhamos que os anfitriões esperem em casa a chegada do hóspede, e assim possa entregar as chaves pessoalmente. Você pode criar uma boa impressão aos seus convidados se apresentar a casa, e assim torná-los conscientes dos detalhes importantes para você ou coisas que podem precisar de explicação especial ou consideração. Você deixará claro que é uma casa assim como outras, e que o visitante deve tratar a sua casa como se fosse dele.

Adicione informações importantes na descrição

Comunicar como você deseja que seus convidados se comportem é muito importante. Escreva as regras de sua casa em um pedaço de papel e deixe na sala de hóspedes, caso eles tenham alguma dúvidas do que é permitido e do. Além disso, você pode anotar as informações do seu convidado (número de passaporte, por exemplo), você deve ter para identificá-los mais tarde, por qualquer motivo.

Dicas de viagem

Compartilhe grandes experiências com seus anfitriões usando Wimdu. Conhecer outras pessoas e talvez até mesmo criar uma amizade internacional. Nós trabalhamos duro para garantir uma experiência segura e livre de problemas. Para aproveitar ao máximo o Wimdu, dê uma olhada na nossas dicas:

Fale sobre você - tenha um perfil Wimdu competo

Fale mais sobre você

Normalmente os anfitriões Wimdu querem saber quem irá se hospedar em suas casas. Desse jeito, você pode usar a oportunidade que é apresentado pelo seu perfil no Wimdu de falar com as pessoas sobre você. Escrever sobre de onde você é, por que você gosta de viajar, quais são seus hobbies e que línguas você fala. Compartilhar estas informações antes de chegar no seu destino pode ajudar a tornar a sua estada muito mais pessoal e gostosa.

Use sua rede

Se você já tem uma conta no Facebook, com um único clique você pode se conectar a Wimdu via Facebook. Isso pode tornar o seu perfil Wimdu muito mais fácil, e ainda você pode ver quais dos seus amigos já usou Wimdu.

Coloque sua foto no perfil

Uma foto clara e bonita no seu perfil do site Wimdu é um importante toque final. A comunicação com seu anfitrião será mais prazerosa e confortável, especialmente se você puder colocar um foto do seu rosto no perfil do seu contato.Afinal de contas, isso pode criar uma atmosfera divertida e simpática antes mesmo da sua chegada.

Planeje sua viagem - Escolha uma lugar para ficar

Veja com quem você vai se hospedar

Veja o perfil do seu hóspede Wimdu. Aqui você pode ver se tem alguma coisa ou alguém em comum, e descobrir ainda se vocês falam a mesma língua. Através do sistema de mensagens Wimdu você pode fazer perguntas e esclarecer uma série de problemas em potencial antes que você chegue ao seu destino.

Reveja os detalhes da oferta

As imagens te permitem ver o que você pode esperar quando chegar, mas tenha certeza que você leu com atenção as regras da casa, uma vez que é feito com a descrição do quarto. Desta forma, você pode ter certeza que este é realmente o tipo de hospedagem que você está procurando. Além disso, as opiniões de convidados anteriores podem ser uma indicação valiosa da qualidade da hospedagem e da oferta dos apartamentos.

Utiliza Wimdu

O Wimdu verifica a validade e a qualidade de cada hóspede que mostre interesse. Nós fazemos a transação do pagamento entre o hóspede e o anfitrião e a transmissão de informações da hospedagem. Caso haja uma tentativa de transação por fora do Wimdu, por favor entre em contato com o nosso serviço e relate o problema.

Aproveite sua estadia - aja apropriadamente

Tenha uma boa impressão da sala

O Wimdu envia o dinheiro para o anfitrião 24 horas após a chegada do hóspede. Se alguma coisa não estiver certo ou diferente do acordo feito entre as partes, por favor nos informe imediatamente para que possamos resolver o problema e sugerir a melhor solução. Se alguma coisa no apartamento estiver danificada, tire fotos para garantir que você não é o responsável pelo dano.

Converse com seu anfitrião sobre tudo

Permita ao seu anfitrião dar-lhe uma visita guiada do espaço quando este lhe entregar as chaves. Agora é sua vez de fazer perguntas e conhecer melhor o anfitrião. Você pode obter com seu anfitrião algumas dicas privilegiadas sobre a cidade você está ficando.Então aproveite sua viagem e viaje como um cidadão local!

Revise seu anfitrião

Uma vez que a sua viagem estiver feita, você deve usar a oportunidade de escrever um comentário ao seu host. Desta forma, você além de fornecer sugestões para a melhoria de futuras hospedagens, também pode agradecer ao tratamento dado à você, e tranquilizar aos futuros hóspedes sobre o anfitrião.