Sobre o Wimdu. Tudo o que precisa saber.

Conheça a nossa equipe, confira as nossas ofertas de emprego e descubra o que fazemos.

Aboutus polaroids
  • "Pessoas com quartos desaproveitados...podem alugá-lo para turistas e ganhar uma pequena fortuna..."
    — The Telegraph, 28 dezembro de 2011
  • "Wimdu não é uma empresa pequena: em Junho a empresa recebeu $90m dos seus principais investidores."
    — The Economist, 6 agosto de 2011
  • "Alternativa a hotel... Com sede em Berlim, Wimdu é uma empresa que você não vai querer perder de vista"
    — New York Post, 26 setembro de 2011
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A Empresa

Wimdu logo big

Wimdu começou como uma pequena equipe internacional, em Março de 2011, mas tem crescido rapidamente num grupo fortemente unido de 250 funcionários dedicados em todo o mundo.

Ainda em rápido crescimento, Wimdu é agora uma plataforma online líder, oferecendo alojamento privado para todos os gostos e orçamentos. Ligando hospedes e anfitriões no mundo inteiro, Wimdu oferece uma agradável e autêntica experiência de viagem para aqueles que procuram uma alternativa inteligente para hotéis.

Desde apartamentos de cobertura em Nova Iorque, casas de férias em Maiorca a estúdios em Paris, a seleção de mais de 300,000 propriedades em mais de 100 países garante que toda a gente encontrará alojamento atraente e acessível na sua próxima viagem.

Mas isso não é tudo. Wimdu também permite que você alugue o seu próprio espaço para aqueles que procuram um lugar para ficar. A listagem é gratuita e permite a todos os anfitriões ganhar dinheiro com o seu espaço extra, enquanto ajudando outros a explorar o mundo.

Informação básica

Fundada:
Março de 2011
Sede:
Berlim, Alemanha
  • > 15 idiomas
  • > 150 países
  • > 250 trabalhadores
  • > 300.000 alojamentos
  • > 1 milhão usuários cadastrados
  • > US$ 90.000.000 de investimento
Photograph ceo

A nossa História

A Wimdu foi fundada por Arne Bleckwenn e Dreiling Hinrich, dois amigos que se conheceram na universidade e com sucesso fundaram duas empresas, juntos, antes de estabelecer o Wimdu.

Dos dois mochileiros apaixonados surgiu a ideia da Wimdu numa viagem de um ano que fizeram por todo o mundo. Entediados da monotonia de quartos de hotel e da austeridade crescente de albergues, eles começaram a hospedar-se mais e mais frequentemente em pequenos quartos oferecidos pelos moradores locais: confraternizando com eles, recebendo dicas e conhendo os costumes locais. Motivados pelas suas experiências e um interesse no aluguel internacional personalizado, eles decidiram criar uma empresa que combina know-how técnico com a paixão por viajar e uma maior atenção às necessidades individuais de seus usuários, tudo enraizado com o sabor único de Berlim.O resultado de tudo foi a Wimdu

Somos uma equipe diversificada de pessoas altamente qualificadas e entusiastas com o objetivo de transformar o aluguel privado fácil em uma norma global. Nosso objetivo é fornecer uma alternativa barata e acessível para hotéis, com focos em qualidade e valor ao dinheiro. Com mais de 250 funcionários internacionais trabalhando em nossa sede em Berlim, nós somos agora um dos sites líderes no mercado de acomodação privada.

Depoimentos

O Wimdu conecta a anfitriões e hóspedes de todo o mundo

Avatar 1
Ahman

Jason e Sarah são um casal lindo e foi ótimo conhecê-los. Passámos muitas horas juntos conversando e foi divertido. Eles são pessoas sociáveis, limpas e assim como muito respeitadoras. Tudo o que se pode pedir de um hóspede Gostaria de recebê-los de novo! Espero que estejam bem! A & B

Avatar 2
Jason & Sarah

Estamos na nossa segunda lua de mel, fazendo um curso de degustação e visitando vários pontos turísticos por toda a Europa com um orçamento em mente. Encontrámos alojamento através do Wimdu tal como queríamos, uma experiência local e mais pessoal, onde temos a oportunidade de conhecer outras pessoas. Temos somente coisas positivas a dizer. Ahman e Bruce foram simpáticos e hospitaleiros. Eles têm uma bela casa (...) Lamentamos que só apenas ficamos três dias!

Avatar 3
Anna

Quando abrir a porta da sua casa para Nicole e Anne, você vai se sentir como se estivesse recebendo velhos amigos. Nos divertimos muito com elas. Nicole e Anne são pessoas muito agradáveis, muito fáceis de lidar, amigáveis e com muito entusiasmo. Podemos indicá-las para qualquer anfitrião. Desejamos a esta mãe e filha, tudo de bom para as suas vidas. Obrigado pela sua preferência, serão sempre bem-vindas em qualquer momento. Cumprimentos de Anna e Jordy, Barcelona

Avatar 4
Nicole

Os nossos anfitriões nos deram uma bem-vinda muito legal. Para estar numa cidade desconhecida com a minha filha foi muito bom ter a casa da Anna e Jordy como a nossa 'casa base'. É fácil chegar a todos os lugares em Barcelona através do metrô ou a pé, e estar tão perto do Parque Guell torna este lugar ainda mais especial. (...) A estadia foi simplesmente muito boa por causa da atenção e cuidado oferecido pela Anna e o Jordy. Venha visitá-los! Nicole

Termos e condições

Termos e Condições Gerais (TCG) para usar a plataforma online wimdu.com

(Última versão atualizada)

  1. Âmbito, alterações nos Termos e Condições Gerais
    1. Os Termos e Condições Gerais (TCG) abaixo se aplicam ao uso do site www.wimdu.com.br (como: "site"). Esse é um serviço da Wimdu Ltda. ("Wimdu" ou "nós").
    2. "Usuários" nos Termos e Condições Gerais são pessoas físicas e jurídicas, que tenham se registrado, e cujos registros tenham sido aprovados pela Wimdu.
    3. A Wimdu oferece o uso de sua plataforma, particularmente o uso de sua base de dados, com base apenas nesses Termos e Condições Gerais.
    4. Ao registrar-se ou fazer uso de nossos serviços, usuários consentem com a validez de tais Termos e Condições Gerais.
    5. A Wimdu reserva-se o direito de alterar os Termos e Condições Gerais efetivas para o futuro, caso um ajuste seja necessário por razões econômicas ou legais. As alterações não farão parte do acordo até que o usuário consinta com tais alterações. Será suficiente para esse propósito que a Wimdu enviará a nova versão de Termos e Condições Gerais para o endereço de email que o usuário forneceu. Se o usuário não contradizer as alterações nos Termos e Condições gerais dentro de uma semana, consentimento será considerado concedido.
    6. Conflitos originados quanto aos termos e condições do usuário não terão efeito (ponto 2,5 não obstante), mesmo em caso da Wimdu não os contradizer.
  2. Executado pela Wimdu, executado por provedores
    1. A plataforma é um mercado online onde usuários podem oferecer e alugar apartamentos, casas, quartos e outros tipo de acomodações ("acomodações").
    2. Em www.wimdu.com.br, a Wimdu fornece uma plataforma onde ususário podem se comunicar entre si e concluir acordos. A Wimdu em si, não oferece nenhuma acomodação; apenas age como uma intermediária para a conclusão de acordos entre usuários.
    3. Locações são feitas exclusivamente entre o usuário fornecedor da acomodação (provedor) e o usuário alugando a acomodação (locatário). A Wimdu em si não toma parte nas locações estabilizadas entre os usuários do site. No entanto, a Wimdu tem o direito de agir como representante do provedor, com autoridade de fechar acordos, e fechar acordos em seu nome. No entanto, os provedores e locatários são responsáveis por cumprir sua obrigações contratuais. Em caso de inadimplência, deverá ser negociado entre usuários. Para esta finalidade, A Wimdu salvará e transmitirá os dados do contrato para ambas as partes.
    4. A Wimdu não examina a legalidade, exatidão ou completude das ofertas ou do conteúdo do usuário. Tais não representam as opiniões da Wimdu, que não será responsabilizada por ofertas ou conteúdo de terceiros.
    5. Provedores podem aplicar seus próprios termos e condições quanto à acomodação que estão alugando, desde que tais não interfiram nos Termos e Condições Gerais da Wimdu.
    6. Provedores e locatários são responsáveis pelo conhecimento das normas de direito público, incluindo as leis locais em referência à locações.
  3. Registro, realização do contrato do usuário, declaração contratual
    1. Para carregar uma oferta, faz-se necessário um registro. Registros são gratuitos e requerem que o usuário aceite os Termos e Condições Gerais da Wimdu. O acordo entre o usuário e Wimdu surge no recebimento da confirmação de inscrição, que será encaminhado para o e-mail fornecido pelo usuário. Não há nenhuma reivindicacão para a conclusão de tal acordo.
    2. O registro está disponível apenas para pessoas físicas, jurídicas e parcerias, que são total e legalmente competentes. O registro de uma pessoa jurídica ou parcerias deverão ser feitas somente por uma pessoa física, com o poder de representação, e que deverá ser nomeada. Somente pessoas singulares poderão ter uma conta de usuário (ex: não casal, ou famílias).
    3. Ao cadastrar-se, o usuário se compromete à fornecer informações precisas, atualizadas e completas, como requerido pelo formulário de inscrição, particularmente primeiro e último nome, endereço atual, um endereço de e-mail válido e, quando preciso, o nome da empresa e um representante autorizado. Os dados deverão estar sempre atualizados. Não é permitido múltiplos registros, feitos com nomes diferentes. Ao se cadastrar, o usuário escolhe um nome para fazer o login, e uma senha. O nome no login não poderá ser um e-mail ou endereço de Internet, e não deverá violar direitos de terceiros - particularmente direitos de marcas ou nomes - e não deverá transgredir os limites dos bons costumes. Depois de feito o registro, o usuário receberá uma senha e um nome para poder acessar sua conta.
    4. O usuário poderá receber declarações contratuais em seu e-mail.
    5. Ao aprovar os termos e condições gerais, o usuário concorda em receber newsletters e informações semelhantes por e-mail. O usuário pode revogar o seu consentimento a qualquer momento, sem quaisquer custos.
  4. Obrigações do usuário, conta do usuário, integridade do sistema
    1. O usuário é exclusivamente responsável por todo o conteúdo que ele ponha na plataforma. Em sua relação com a Wimdu, ele concorda em não postar nenhum conteúdo ilegal, e abster-se de ações que violam as leis.
    2. O provedor é responsável por garantir que a acomomodação que oferece seja descrita correta e completamente. Ele deverá fornecer a informação nos campos obrigatórios, para que a acomodação assim como a oferta sejam descritas com precisão suficiente. No mais, o provedor é livre para estipular condições adicionais como quantidade de algum depósito, custo da limpeza final, opções de cancelamento, etc. As varias políticas de cancelamento que poderão ser concordadas estarão disponíveis dentro de políticas de cancelamento. O usuário aceita manter a informação em sua conta em dia e precisamente o tempo todo ex: corrigir imediatamente no caso de mudança. Uma conta do usuário não pode ser transferida.
    3. Os perfis são de uso único e exclusivo do usuário, ele deve manter a sua senha em segredo.
    4. O usuário é responsável pela Wimdu por todas as ações realizadas usando sua conta do usuário, a menos que o usuário não seja responsável pelo uso indevido de sua conta.
    5. Uma vez que usuário esteja ciente de que terceiros têm acesso aos seus dados, ou de alguma outra forma tiveram acesso à sua conta do usuário, ele deverá notificar a Wimdu imediatamente. A Wimdu deverá bloquear a conta do usuário até que tal situação tenha sido esclarecida.
    6. Cada usuário deverá verificar a identidade de seu respectivo parceiro contratual. A Wimdu não é responsável pela precisão da informação do contato do usuário postado na plataforma.
    7. O usuário compromete-se a criar seus sistemas e programas em conexão com o uso de oferta Wimdu de uma forma que garanta que a segurança, integridade e disponibilidade dos sistemas criados pelo Wimdu para prestar os seus serviços não sejam afetados. Os usuários não devem bloquear, reescrever, ou modificar o conteúdo gerado pela Wimdu ou interferir com a oferta da Wimdu de qualquer outra forma que contraria a finalidade do contrato de usuário. Wimdu tem o direito de definir as medidas necessárias de acordo com a secção 12, assim como é necessário garantir a integridade do sistema da Wimdu ou de terceiros.
    8. Usuários não deverão usar endereços, dados de contato ou endereços de e-mail que foram obtidos com o uso do website para qualquer outro propósito que não seja comunicação contratual. Particularmente, esses dados não deverão ser repassados para pessoas não autorizadas ou usados para mandar propagandas, a não ser que o usuário em questão tenha expressamente concordado com antecedência.
    9. O usuário não deverá mandar spam pela plataforma. Qualquer spam ou ação semelhante de assédio para outros usuários ou terceiros é extreamente proibido.
    10. Cada usuário é propriamente responsável por arquivar qualquer informação que possa ser vista no website e salva pela Wimdu que seja requerida para fins de preservação de evidência, contabilidade, etc, em um meio de armazenamento independente da Wimdu.
    11. No caso de um usuário violar os Termos de Compromisso Geral, a Wimdu tem o direito de usar seus direitos virtuais. A Wimdu pode excluir o usuário em questão de usar seus serviços, deletar os conteúdos usados por ele, ou usar outras medidas declaradas na seção 12. Wimdu tomará medidas legais para exercer seus direitos legítimos à tolerância e compensação,
  5. Gestão de conteúdo e direitos
    1. No âmbito de funcionalidade do site, provedores poderão apresentar a potenciais locatários usando uma variedade de meios de comunicação. Certas regras devem ser respeitadas para garantir que os variados meios de comunicação sejam legalmente usados, para que nem a Wimdu nem seus usuários possam ser responsabilizados. Essas regras derivam, por exemplo, de leis que protejam direitos autorais e marcas, além desses Termos e Condições Gerais.
    2. A Wimdu salva para o usuário o conteúdo de multimidia carregado por ele (imagens, texto, etc) ou meramente providencia o necessário espaço de memória e acesso a tal mídia. Os próprios usuários são, portanto, unicamente responsáveis pelo conteúdo multimídia que carregam no site da Wimdu, e indenizar a Wimdu contra todas reivindicações de terceiros resultante de tal mídia. Particularmente, tal indenização também inclui os custos de acusação e defesa legal adequada.
    3. Usuários deverão portanto garantir que os conteúdos carregados não violem as leis aplicadas, ou provisões legais, bons costumes, ou particularmente direitos de terceitos (direitos de nomes, personalidade, autorais, proteção de dados, etc.). Em especial, usuários se comprometem a não carregar conteúdos que violem os termos do Strafgesetzbuch (SGB – Código Penal Alemão) ou o the Jugendmedienschutz -Staatsvertrag (JMStV – Tratado alemão interestadual em Proteção dos Menores na Mídia). O usuário também se compromete a não utilizar conteúdo que seja pornográfico, glorifique a violência ou perseguição racial. Isto também se aplica ao envio de e-mails e outros meios eletrônicos de comunicação da plataforma.
    4. Ao fazer upload de conteúdo multimídia, o usuário transfere a Wimdu um direito de uso livre e irrevogável que podem ser sublicenciado ao conteúdo multimídia colocado pelo usuário. Em particular, o direito de utilização inclui processar o conteúdo muntimídia para os fins do site e para torná-los disponíveis para o p+ublico offline, na forma impressa ou eletrônica, por uma conexão a cabo ou wireless, de tal maneira que se faça acessível para membros do público nos lugares e horários de sua escolha. incluindo a reprodução em seu receptor escolhido que permita acesso à internet, particularmente em computadores portáteis ou não, e celulares tais como smartphones, tablets e equipamentos similares.
    5. O conteúdo oferecido através da Wimdu é protegido por direitos autorais. O site é geralmente acessado e utilizado por uma pessoa física usando um navegador. É proibido o uso de tecnologias como web spiders, crawlers ou similares com fins que não sejam apenas a indexação do conteúdo, mas também o acesso em massa, e o armazenamento do conteúdo da plataforma. Isso também se aplica, particularmente, à tecnologias que permitam a captura de tela e outros serviços terceiros.
    6. Caso tais proibições e diretrizes do Termo de Condição Geral sejam violadas, Wimdu tem o direito de recusar a aceitação de conteúdo, tal como deletar e bloqueal conteúdos, assim como páginas que liguem a tal, imediatamente. Em tais casos, o usuário não tem direito ao restauramento de seu conteúdo miltimidia no site, ou a liberação de seu perfil deletado.
  6. Disponibilidade e alteração do site
    1. O usuário não tem reividicação legal para uso permanente do site. Particularmente, a Wimdu não precisa assegurar que o site esteja disponível ou possa ser acessado o tempo todo. No entanto, a Wimdu se esforça para manter o funcionamento do site com o menor número de interrupção possível, e para continuar a funcionar em conformidade com os requisitos dos usuários.
    2. Se necessário, em termos de segurança, integridade, limite de capacidade ou realização de medidas técnicas, a Wimdu poderá restringir temporariamente o uso do site. Em particular, a Wimdu considerará o interesse dos usuários, e os notificará com antecedência.
  7. Responsabilidade de terceiros sites
    1. Páginas do site podem incluir links para outros endereços onlines, mantidos por terceiros, e que conteúdo é desconhecido pela Wimdu. Wimdu oferece meramente o acesso aos sites, sem se responsabilizar pelo conteúdo. Os links para sites de terceiros servem apenas para facilitar a navegação. A Wimdu não compartilha das opiniões expressas nos sites de links, e por este meio se distancia de todo o conteúdo em todos os websites que possuem um link em sua plataforma.
    2. Os proprietários das páginas aos que o Wimdu conecta são os únicos responsáveis pelo conteúdo e bens ou serviços oferecidos.
  8. Processo de reserva, pagamento e nota fiscal
    1. Ao anunciar uma acomodação no site da Wimdu, o provedor estará emitindo um convite para apresentação de ofertas. Outro usuário poderá enviar uma oferta para alugar essa acomodação. A acordo surge se o provedor aceitar tal oferta em um prazo de 24 horas, de forma pretendida pela Wimdu. Caso contrário, o outro usuário não terá mais ligação com tal oferta.
    2. São considerados cancelamentos as retiradas antes do check-in planeado. Uma das opções mostradas na Política de Cancelamento podem ser acordadas. Reembolsos exigidos como resultado serão pagos pelo Wimdu para o usuário, usando o mesmo canal escolhido por ele, de acordo com a seção 8.4.3.
    3. O provedor deve garantir que:
      1. a descrição das acomodações e as imagens usadas não violam a lei ou direitos de terceiros, e estão relacionadas apenas com a acomodação ofertada.
      2. acomodação reservada com sucesso é indicada de acordo.
      3. informações inseridas não constituem refêrencias à conteúdos de terceiros.
      4. ele cumpre com as normas de direito público, em especial das obrigações de direito de factoring, pagamento e impostos, o que também pode incluir qualquer obrigação decorrente de vendas a lei fiscal ou obrigações fiscais indiretos. O provedor será o único responsável das obrigações e deveres do conteúdo oferta. Wimdu tem o direito de verificar a oferta dos usuários e pedir provas correspondentes.

    4. O processo de pagamento será efectuado nas seguintes disposições:
      O acordo surge por meio de um valor total mostrado no final da reserva. Este consiste da renda e da taxa de processamento, que compreende uma componente de administração e um componente baseado na propriedade determinada pelo aluguel. Após a reserva ter sido feita, Wimdu notifica os usuários de seu conteúdo e do preço total. Wimdu tem o direito de alterar o montante das taxas de processamento a qualquer momento. Isto não se aplica aos contratos de arrendamento já celebrados. O provedor será notificado do valor da taxa de processamento por e-mail em tempo hábil, juntamente com o inquérito de reserva. O inquilino deve pagar o preço total apresentado na reserva, possivelmente em várias prestações, por meio do canal escolhido no processo de reserva. Wimdu recebe o dinheiro do inquilino em nome do prestador e segura para o provedor em conta de depósito não-remunerado. Se for bem-sucedida de cobrança de dívidas, o inquilino tem de reembolsar todos os custos adicionais. Isto não se aplica se o inquilino não é responsável pelo fracasso de cobrança de dívidas. No final do processo de reserva, o inquilino instrui Wimdu para transferir a renda para o provedor de 24 horas após o início de sua estadia na casa alugada. Se o uso do alojamento não é transferida para o inquilino como por acordo contratual, o inquilino tem o direito de revogar esta instrução para Wimdu. Instruções aos Wimdu deve ser revogada imediatamente afirmando motivos e usando o formulário de contato. O prestador deve satisfazer a sua obrigação de pagar a taxa de processamento para Wimdu por meio de Wimdu transferir esse da conta de confiança para o seu, para que o provedor não tem que fazer quaisquer pagamentos adicionais. Os usuários podem compensar as taxas de processamento Wimdu contra recebíveis somente se estes são devida e legalmente estabelecida ou são incontestáveis. Recebíveis não pode ser transferido a terceiros.
    5. No pedido, o fornecedor deve emitir o inquilino com uma factura do preço total. No pedido, Wimdu vai emitir o provedor com uma fatura para a taxa de processamento, embora isso seja mostrado sem impostos sobre vendas ou similares impostos indirectos em conformidade com as disposições da lei tributária, a menos que expressamente indicado de outra forma nestes regulamentos.
    6. A menos que Wimdu é notificado o contrário, é contestavelmente assumido que o provedor atua em uma capacidade de negócios e está ciente de suas obrigações tributárias resultantes (vendas) e satisfaz estas conformidade. Wimdu tem o direito de exigir provas correspondente da capacidade do fornecedor de negócios.
    7. O provedor reserva-se o direito de cobrar, adicionalmente, outros custos com base no consumo e utilização (em especial: electricidade, água, aquecimento). O provedor deve informar o inquilino que ele tem um direito básico de cobrar esses custos antes de concluir o acordo. Tais custos não são tidos em conta no cálculo da taxa de processamento. Isto também se aplica a qualquer depósito de segurança.
    8. Os vouchers proporcionados pelo Wimdu podem ser usados unicamente pelos locatários em um prazo determinado. Os locatários não receberão nenhum pagamento.
    9. Usuários estão proibidos de contornar a reserva acima e processos de pagamento, em particular o processamento taxas.
  9. Depósito de segurança
    1. O provedor tem o direito de cobrar um depósito de segurança em sua oferta. Se um provedor exige um depósito de segurança do inquilino no dia da chegada, a informação correspondente sobre o valor do depósito de segurança eo método de pagamento já deve ter sido mencionado na oferta. O montante da caução deve ser estipulado antes da reserva. Também deve ser esclarecido com antecedência quando o montante deve ser pago (por exemplo, três meses antes da chegada, em dinheiro na chegada).
    2. Se o provedor não mencionou o depósito de segurança quando anunciou sua acomodação, mas exige um depósito de segurança em um momento posterior e que o inquilino não concordar, o que constitui uma recusa de tornar o desempenho do fornecedor no âmbito do contrato acordado. Em tais casos, Wimdu reserva-se o direito de cancelar a reserva e para carregar o provedor uma taxa de cancelamento.
    3. Wimdu não é responsável pela administração de depósitos de segurança ou por quaisquer reclamações afirmadas pelo provedor.
  10. Sistema de comentários (depoimentos)
    1. A plataforma permite aos usuários dar depoimentos mútuos após a prestação do serviço. Esses comentários têm a finalidade de transmitir uma maior confiança aos usuários. Estes comentários não são filtrados pelo Wimdu.
    2. Usuários se comprometem a fazer apenas afirmações verdadeiras em comentários que enviarem e para cumprir com as disposições legais. Os comentários expressos pelos usuários não devem violar direitos de terceiros, em direitos de personalidade específicos. Eles devem ser objectivos e não deve conter críticas difamatórias.
    3. Qualquer utilização do sistema de revisão contrário à finalidade do sistema de revisão é proibida. Em particular, os usuários estão proibidos de emitir opiniões sobre si próprios ou para terceiros organizando para deixar a informação seja conhecida em opiniões que não está relacionado com a liquidação do contrato subjacente, e são proibidos de usar revisões para qualquer outra finalidade que não a apresentação no site.
    4. Wimdu não interfere no sistema de avaliação, sem motivos justificáveis​​. Comentários emitidos serão alterados nem removidos por Wimdu ao menos que a Wimdu seja legal e especificamente obrigada a fazê-lo. Comentários não podem ser alteradas depois de terem sido publicado. Eles são salvos permanentemente no perfil de um usuário e podem ser vistos por todos os usuários. Wimdu tem o direito de adicionar notas a uma revisão, se esta é útil para o esclarecimento e uma melhor compreensão da análise em questão. A única vez que a Wimdu irá publicar uma review em nome do utilizador, é quando o anfitrião cancelar uma reserva. Nesse caso, uma review de uma estrela será automáticamente publicada na oferta.
    5. Se as revisões são abusadas por um usuário, Wimdu terá o direito de remover a revisão como uma exceção e tomar as medidas indicadas na secção 12. Isto aplica-se em particular se:
      1. a revisão deve ser removido por conta de uma decisão judicial executória contra quem emitiu a revisão;
      2. o comentário contém observações que são vulgar, obsceno, racista, não é adequado para menores de idade, ou criminalmente ofensiva;
      3. a revisão contém outra informações pessoais de outro membro, tais como nome, número de telefone, endereço ou e-mail;
      4. a revisão contém ligações não autorizadas ou scripts;
      5. se um usuário inadvertidamente postou um comentário negativo para o usuário errado, mas já corrigiu esse erro e atribuído o mesmo rever para o usuário correto;
      6. a revisão foi emitido por uma pessoa que não estava autorizado a fazer a reserva;
      7. o revuew vem de um usuário cuja conta de usuário foi bloqueada pelo Wimdu no prazo de 90 dias de inscrição. Isto não se aplica a contas de usuário que são bloqueados por falta de pagamento de uma taxa de processamento ou em situações onde os usuários são concedidos a oportunidade de resolver o problema e a conta de usuário é restaurado.

    6. Ambas as partes no acordo pode concordar em retirar um comentário que já foi emitido. O ponto de avaliação será removido e deixará de ser incluído no perfil de comentários.
  11. Duração, rescisão
    1. O contrato do usuário é celebrado por um período indeterminado.
    2. O usuário pode rescindi-lo a qualquer momento, sem aviso prévio. A declaração de rescisão para Wimdu na forma escrita (por exemplo, carta, fax, e-mail) é suficiente. Contratos do usuário com outros usuários que já tenham sido comprovados ou organizados não serão afetados pela rescisão do contrato. Isso se aplica de acordo com reivindicações para o pagamento de taxas de processamento já devidos.
    3. Wimdu can terminate the user agreement at any time with two weeks’ notice.
    4. Isso não afeta o direito de bloquear, o direito de rescindir por justa causa ou individualmente concordou direitos de rescisão do usuário. Em particular, Wimdu tem justa causa se:
      1. O usuário não cumprir com a obrigação de pagamento não meramente insignificante no todo ou em parte, apesar de ter sido enviado um lembrete com um prazo adequado;
      2. O usuário violar as suas obrigações ao abrigo destes Termos e Condições Gerais e não tomar medidas corretivas apesar de ter sido enviado um lembrete com um prazo oportuno. Um lembrete não é necessário se isso não é esperado para ser bem sucedido ou se a violação seja suficientemente grave que não seria razoável para Wimdu para manter o acordo. Além disso, a gravidade do delito também pode resultar do fato de que o usuário já foi avisado várias vezes por violações similares;
      3. Requisitos de lei, um tribunal ou uma autoridade oficial significa que o uso do plataforma não pode mais ser oferecida nesta forma;
      4. Wimdu interrompe sua plataforma ou atividades empresariais;
      5. processos de insolvência são iniciadas por ativos do usuário devido à falta de fundos.

  12. Medidas em caso de conduta ilegal e / ou conduta em violação do contrato por parte do usuário
    1. Se houver indicações específicas que um usuário está violando as disposições legais, os direitos de terceiros, ou os Termos e Condições Gerais ou se Wimdu caso contrário tem um interesse legítimo, nomeadamente em matéria de proteção dos seus usuários contra atividades fraudulentas, Wimdu pode levar um ou mais dos as seguintes ações sujeitas a rescisão sem aviso prévio:
      1. Emitir o usuário com um aviso;
      2. Excluir ofertas do usuário ou outro conteúdo;
      3. Restringir o uso do website do usuário;
      4. temporária ou permanentemente excluir (bloquear) o usuário do site;
      5. Concurso e cancelar contratos de arrendamento existentes no nome do fornecedor, sem levar em conta as políticas de cancelamento de outra forma aplicáveis​​, e rejeitar o usuário do ofertas para a conclusão de um contrato de locação em nome do provedor.

    2. Wimdu também leva os legítimos interesses do usuário em questão em consideração ao escolher essas medidas.
    3. Locações que já foram celebrados entre o usuário e os outros usuários não são afetados pela exclusão de uma oferta. Isso se aplica de acordo com reivindicações para o pagamento de taxas de processamento já devidos. Uma locação eficaz não surgir se Wimdu exclui uma oferta antes de ser aceito por um usuário.
    4. O Wimdu reserva o direito de bloquear um usuário em cada um dos seguintes casos, tendo em conta os interesses legítimos do usuário. O Wimdu tem o direito de bloquear um usuário quando:
      1. o usuário repetidamente recebeu críticas negativas no sistema de avaliação de acordo com o ponto 10 e deve ser bloqueado para proteger os interesses dos outros participantes no mercado;
      2. o usuário tenha fornecido informações de contato incorretas na sua conta de usuário, em particular um endereço de e-mail incorreto ou inválido;
      3. uma conta de usuário é transferida para outro local;
      4. o usuário prejudica significativamente outros usuários, especialmente se as suas propriedades estão danificadas, destruídas, roubadas, etc;
      5. existe justa causa devido ao risco semelhante e responsabilidade do usuário.

      6. um usuário mostra uma taxa de captação que é significamente mais baixa do que a taxa média e não se prevê uma melhoria.

    5. Depois que um usuário seja bloqueado permanentemente pelo Wimdu, ele não terá acesso à conta bloqueada nem depoimentos sobre o perfil. O usuário não poderá usar plataforma com outras contas nem se registrar novamente.
  13. A responsabilidade da Wimdu
    1. Wimdu é totalmente responsável pelos danos causados ​​com dolo ou por negligência grave pela Wimdu, seus funcionários ou agentes, por ocultação fraudulenta de defeitos, se a garantia foi expressamente assumida e por danos decorrentes de lesão à vida, corpo e saúde.
    2. Wimdu é responsável por outros danos apenas se resultarem de violação de um dever cujo cumprimento faz a boa execução do acordo possível e cujo cumprimento é regularmente confiança das partes no acordo. O seu dever de pagar uma compensação está limitada a tais danos considerados típicos para o acordo e previsível. Isso não afeta qualquer responsabilidade sob a Produkthaftungsgesetz (Lei de Responsabilidade por Produto da Alemanha).
    3. Como Wimdu não participa na relação contratual entre o locatário e o fornecedor, Wimdu não aceita responsabilidade por contratos de alojamento.
  14. Disposições finais
    1. Wimdu está autorizada a transferir seus direitos e obrigações sob este contrato, no todo ou em parte, a terceiros.
    2. Este acordo está sujeito apenas às leis substantivas da República Federal da Alemanha, com excepção da Convenção das Nações Unidas sobre a Venda Internacional de Mercadorias e direito internacional privado alemão.
    3. Se o usuário é um consumidor, na acepção do ponto 13 do BGB (BGB - Código Civil alemão), isso não afeta as normas imperativas de proteção ao consumidor em que o consumidor reside habitualmente.
    4. Se as disposições individuais destes Termos e Condições Gerais são ou tornar-se total ou parcialmente inválido, os outros Termos e Condições Gerais ainda são válidos. No caso de uma tal disposição de ser inválido, deve ser substituída por uma disposição legal.
    5. Todas as declarações a serem enviados em conexão com o acordo de utilização a celebrar com Wimdu deve ser emitido por escrito ou por e-mail. O endereço postal e endereço de e-mail de um usuário são aqueles que são indicados visto que os dados de contato atuais na conta de usuário do usuário.
    6. Wimdu LTDA contratou sua subsidiária Wimdu Malta Limited (38, Nível 2, Emanuel Schembri Street, Birkirkara BKR 1810, Malta) para processar suas transações de cartão de crédito.

Políticas de cancelamento

1.Como funciona a política de cancelamento?

  • As condições de cancelamento são selecionadas pelo provedor. O provedor pode escolher uma de três condições diferentes: cancelamento gratuito, moderado ou severo. Essas políticas são concebidas para proteger os prestadores de serviços e locatários.
  • De acordo com a política de cancelamento, cancelamentos são considerados retiradas antes do check-in planejado.

2.Como posso cancelar uma reserva?

  • Para garantir um processo seguro e simples, todos os cancelamentos devem ser processados através da Wimdu.
  • Se deseja cancelar uma reserva, por favor contate o nosso serviço de apoio ao cliente.
  • Cancelamentos feitos pelo hóspede devem ser comunicados por escrito. Os cancelamentos devem incluir o código de reserva e devem ser enviados a partir do endereço de email do hóspede que está registrado com o Wimdu e demonstrado em seu perfil de usuário.
  • Os anfitriões devem cancelar as suas reservas através da página de cancelamento do Wimdu que está disponível na página "Minhas Ofertas" em "Minha Conta". Ao cancelar através desta página, um cancelamento automático em formato de texto será gerado e enviado para o Apoio ao Cliente do Wimdu.
  • Por favor tenha em atenção que o cancelamento só é oficial após receber um email de confirmação do Wimdu.
  • A nossa equipe de Apoio ao Cliente irá tratar imediatamente do seu pedido de cancelamento e informar o seu provedor ou locatário. Você não precisa tomar qualquer outra medida.

3. Se o locatário cancelar, como será o reembolso ao locatário e pagamento ao prestador calculado?

3.1. Regras gerais

  • O valor devolvido ao locatário é dependente de quando a reserva é cancelada e da política de cancelamento escolhida pelo provedor, ou imposta pelo Wimdu.
  • Para garantir um processo suave e seguro todos os cancelamentos devem ser processados através do Wimdu.
  • O montante reembolsável depende da política de cancelamento. O respectivo valor da taxa de cancelamento é mostrado no processo de reserva. A regulamentação ao abrigo da secção 8.4. em relação aos processos de pagamento são aplicados em conformidade.
  • Independentemente da política de cancelamento escolhida pelo fornecedor, os próprios arrendatários são responsáveis por provar que o provedor não incorre perda ou uma perda significativamente menor do que a taxa de cancelamento.

3.2. Políticas de cancelamento individuais

Política de Cancelamento: Cancelamento gratuito

Você será reembolsado o valor total (incluindo a taxa de serviço Wimdu) se você cancelar a reserva pelo menos 2 dias antes do check-in (pelas 12 horas, hora local). Para cancelamentos efectuados com menos de 2 dias antes do check-in, você será reembolsado 5% do preço total menos a taxa de serviço Wimdu.

Política de Cancelamento: Média

Você será reembolsado o valor total menos a taxa de cancelamento se cancelar a sua reserva de pelo menos 4 dias antes do check-in (pelas 12 horas, hora local). Para cancelamentos efectuados com menos de 4 dias antes do check-in, você será reembolsado 5% do preço total menos a taxa de cancelamento.

Política de Cancelamento: Rígida

Você será reembolsado metade do preço total menos a taxa de cancelamento se cancelar a sua reserva pelo menos 7 dias antes do check-in (pelas 12 horas, hora local). Para cancelamentos efectuados a menos de 7 dias antes do check-in, você será reembolsado 5% do preço total menos a taxa de cancelamento.

4. O que acontece se o anfitrião cancelar?

  • A Wimdu considera os cancelamentos de reservas muito a sério, porque estes significam uma experiência negativa para o cliente.
  • No caso de cancelamento pelo anfitrião, o hóspede será reembolsado o preço total da reserva. Nesses casos, o hóspede não paga quaisquer taxas de cancelamento.
  • A Wimdu irá ajudar o cliente a encontrar um alojamento alternativo.
  • O anfitrião deverá pagar uma taxa de cancelamento de 15% sobre o preço total da reserva. A taxa de cancelamento irá aumentar 50% sobre o total da reserva se o anfitrião cancelar a reserva a menos de 8 dias antes do check-in. Se a reserva tiver sido aceita com "Reserva Imediata" e a reserva for cancelada 24 horas após confirmação, a taxa será 5%.
  • A taxa de cancelamento será deduzida na próxima reserva.
  • O anfitrião não irá receber nenhum pagamento de reservas que tenham sido canceladas.
  • A oferta relacionada com a reserva cancelada será penalizada no ranking; isso pode levar a menos pedidos de reserva no futuro.
  • Uma review de uma estrela será adicionada automaticamente na secção de reviews da oferta relacionada com a reserva cancelada.

5. Políticas de Cancelamento Excepcionais

5.1. Falecimento

No caso de falecimento de um familiar (mãe, pai, marido/esposa, irmã, irmão, filho) entre 7 dias e 24 horas antes da entrada, o hóspede será reembolsado na totalidade. O proprietário não terá direito a qualquer pagamento. Não serão aplicadas taxas de cancelamento. Nos cancelamentos feitos num prazo inferior a 24 horas antes da entrada, o hóspede recebe 75% e o proprietário recebe 25% do valor total. Não serão aplicadas taxas de cancelamento. Um atestado de óbito é requerido.

5.2 Desastres naturais e outras catástrofes imprevisíveis

No caso de desastres naturais (avalanche, tempestade, ciclones, furacões, terramoto, cheias, derrocadas, trovões) guerra, terrorismo ou acidentes nucleares tornam impossível ao anfitrião de cumprir com as suas obrigações de reserva (e pode provar que nenhum alojamento alternativo ou similar está disponível) o anfitrião será reembolsado 100% do preço total. No haverá taxas de cancelamento. Isto também se aplica caso meios de transporte estejam danificados e o hóspede fica impossibilitado de chegar ao local de alojamento e pode fornecer prova do mesmo.

6. O que acontece se ocorrer algum problema após o check-in?

  • Se tiver razões graves para reclamar no check in, por favor contate o nosso serviço de Apoio ao Cliente. dentro de 24 horas. Se a propriedade alugada não estiver em conformidade com o que está descrito no acordo, nós enviaremos a reclamação correspondente para o anfitrião. Após analisarmos o caso, iremos descontar o valor a ser pago ao anfitrião e reembolsar o hóspede.
  • Por favor, tome nota que o reembolso só é possível se a reclamação for recebida pela Wimdu num prazo de 24 horas após a sua entrada.
  • A Wimdu reserva-se o direito de exigir o pagamento da taxa processual pelo proprietário.

Privacidade

A proteção dos seus dados pessoais é muito importante para nós. Embora coletemos, processemos ou utilizemos informações pessoais suas como parte dos serviços prestados, isto é feito sob a legislação alemã e as leis europeias de proteção de dados. Usamos as informações pessoais que você nos fornecer ativamente, por exemplo, no momento do cadastro, ao fazer uma oferta, ou seu nome de usuário, etc.) para a execução dos serviços.
Nós usamos cookies 'persistentes'. Eles permanecem no computador do usuário para simplificar os serviços de personalização e de cadastro da próxima vez que nosso site é visitado. Os cookies podem armazenar, por exemplo, o que o usuário tiver selecionado. O usuário pode sempre remover manualmente esses cookies.
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